Vereadores discutem sobre posto de Saúde paralisado

Valdir Santos afirma que situação deve ser resolvida rápido para não prejudicar comunidade (Foto: arquivo/Portal Infonet)
Uma discussão na câmara municipal entre dois vereadores suspendeu por alguns instantes a sessão do grande expediente na manhã desta quarta-feira, 27. O vereador Valdir Santos usava a tribuna para questionar a paralisação da obra no Posto de Saúde Dr. Marx de Carvalho Rocha na Praça Jessé Pinto Freire, bairro Ponto Novo, que está parada por uma ação que corre no Poder Judiciário, quando o vereador Moritos Matos [PDT] pediu um aparte.

Matos ficou contrariado com as declarações de Valdir a favor da construção no bairro e disse que o posto deveria ser construído no bairro Luzia. “Eu venho acompanhando de perto essa situação e, segundo o Ministério Público Estadual, por lei esse posto deveria ser construído no bairro Luzia e não no Ponto Novo”, pondera.

Nesse momento se iniciou uma discussão entre os vereadores e Mirian Ribeiro, que presidia a sessão no momento interveio suspendendo por alguns instantes o grande expediente. Após o reinício, o vereador Elber Batalha Filho [PSB] destacou que é importante resolver o mais rápido possível esse impasse. “Como o Ministério Público embargou a obra a população não tem nem praça nem posto de saúde”, afirma.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais