Vice-prefeito de Nossa Senhora das Dores renuncia cargo

Dr. Gilberto Santos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vice-prefeito do município de Nossa Senhora das Dores, o médico e diretor do Hospital de Cirurgia, Gilberto dos Santos (PT) já comunicou a direção do Partido dos Trabalhadores, a decisão em renunciar ao cargo. Ele alega impotência diante de algumas atitudes tomadas pelo prefeito Aldon Luis dos Santos (PSB), a exemplo do “não cumprimento de promessas de campanha”.

Em entrevista ao Liberdade Sem Censura, Dr. Gilberto ressaltou que o gestor não vem atendendo aos reclames da população. “E não é por falta de estrutura. Para se ter uma idéia, o município chegou a devolver dinheiro ao Ministério da Saúde, dinheiro que seria usado principalmente no combate à hanseníase”, lamenta.

Dr. Gilberto Santos lembrou que o prefeito de Dores tinha prometido empossar a esposa dele [de Gilberto] como secretária municipal de saúde, mas não cumpriu a promessa e fez questão de deixar claro que não vai deixar a vida pública.

O Portal Infonet tentou falar com o prefeito Aldon Luis, mas não obteve êxito e continua a disposição do gestor para quaisquer esclarecimentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais