Vieira diz estar tranquilo com possível volta de Agnaldo

Sargento Vieira: "Estou muito tranquilo" (Foto: Portal Infonet)

“Eu fui engolido, já sabia que podia acontecer a qualquer momento, mas estou muito tranquilo, pois virei cidadão”. O desabafo foi feito na manhã desta quarta-feira, 23 pelo vereador Jorge Vieira (PDT) ao ser indagado pelo Portal Infonet, sobre a possibilidade de o novo secretário de Saúde, Agnaldo Feitosa (DEM), entregar o cargo e retornar à Câmara Municipal de Aracaju. O secretário, que não estaria tendo autonomia para administrar, terá uma reunião com o prefeito João Alves Filho logo mais às 16 horas.

Sargento Vieira assumiu a vaga há oito dias e na sessão de hoje, o principal assunto foi o retorno de Agnaldo Feitosa, que não estaria conseguindo solucionar os inúmeros problemas na secretaria.

Dr. Agnaldo Feitosa pode retornar à Câmara a qualquer momento

“Eu estou de cabeça erguida e quero dizer a Agnaldo que ele fique tranquilo; se ele entender que precisa voltar, eu passarei pra ele sem problema algum, mesmo porque quando eu assumi aqui eu não tive a oportunidade de conversar com ele. Quando eu vim pra cá eu sabia que ia perder a metade do meu salário, mas eu virei cidadão porque na Polícia Militar não temos carga horária, não tem isonomia salarial e nem direitos simples. A gente trabalha tanto para a sociedade e nunca foi reconhecido pelo trabalho, só é reconhecido na luta e quando faz a luta, corre o risco de perder o emprego e pegar uma penitenciária militar”, destaca.

Reserva

Perguntado se ele já está na reserva, Jorge Vieira foi enfático: “Graças a Deus, eu agradeço ao meu Deus que estendeu a mão sobre mim e me fez sair da cadeira virtual e ir para a reserva. Na polícia quando você adoece, o tratamento é canetada, claro que tem homens de bem, mas a estrutura é equivocada. Eu tenho 20 anos de corporação e meu salário é igual ao de quem está entrando na polícia civil, o tratamento devia ser isonômico”, completa.

Reuniões

Mesmo garantindo continuar despachando normalmente, o secretário de Saúde marcou duas reuniões para a tarde desta quarta-feira, 23 e o seu retorno à Câmara Municipal não está descartado. “Até agora eu continuo no cargo, estou reunido neste momento com os vereadores e às 16h terei uma reunião com o prefeito João Alves Filho. Vamos aguardar os acontecimentos”, disse Agnaldo Feitosa ao Portal Infonet.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais