Vitória de Lula Fraga no TSE repercute na Assembleia

0

Lila Fraga (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Por 7 votos a 0, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a candidatura de José Willame de Fraga [Lila], do PSDB. O processo foi gerado por meio de recursos impetrados pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela coligação “Lagarto Sempre em Frente”, liderada pelo atual prefeito Valmir Monteiro (PSC), pedindo indeferimento do registro da candidatura de Lila.

O assunto repercutiu na manhã desta segunda-feira, 21, na Assembleia Legislativa, pelo líder da oposição, deputado Venâncio Fonseca (PP).

“O prefeito Lila Fraga venceu por unanimidade no pleno do Tribunal Superior Eleitoral. Havia uma ação contra ele, mas agora ele está livre para exercer o mandato de prefeito que o povo de Lagarto lhe outorgou. Como nós participamos de sua campanha, que foi marcada por momentos bonitos, que foi limpa, bem elaborada e em cima de propostas, eu fiquei muito feliz com a decisão do TSE e tenho certeza que ele vai fazer uma grande administração”, comemora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais