Waldir diz não temer processo de Oliveira Júnior

Waldir Rodrigues: "Nunca tive um processo" (Foto: Portal Infonet)

“Se Oliveira Júnior me processar, pelo menos irá fazer alguma coisa. Eu nunca fui processado durante toda a minha trajetória como sindicalista, pois tudo o que eu digo eu provo”.

A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira, 8 pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (Sintrase), Waldir Santos ao comentar declarações do secretário-chefe da Casa Civil, José de Oliveira Júnior, na imprensa, prometendo interpelar o sindicalista na Justiça por conta de críticas sobre atividades na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e na Casa Civil.

De acordo com o presidente do Sintrase, Oliveira Júnior foi nomeado pelo governador Marcelo Déda, ano passado como chefe da Casa Civil, mas continua recebendo da Seplag.

Oliveira Júnior: "A afirmação é mentirosa e difamatória" (Foto: Marcos Rodrigues)

“Oliveira Júnior foi nomeado verbalmente pelo governador em outubro de 2012 com a informação de que Jeferson Passos iria para a Seplag. Como a nomeação de Jeferson Andrade ainda está emperrada, Oliveira recebe dos dois órgãos, mas na Seplag ele nada faz. Quem está tomando conta da secretaria são os técnicos. Oliveira Júnior é meu amigo, mas pode me processar, pois o que digo, provo”, destaca Waldir Santos.

Na tarde desta seguna-feira, 8, o secretário Oliveira Júnior afirmou por meio da assessoria de Comunicação que: "a afirmação é mentirosa e difamatória, portanto vou interpelá-lo judicialmente".

O novo titular da Seplag, o ex-secretário municipal de Finanças, Jeferson Passos (PCdoB) deverá assumir o cargo esta semana.

Por Aldaci de Souza
.                                                                                                                                                                                                   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais