O deputado estadual Wanderlê Correia (PDT), declarou em entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan FM, que estará indo para o PT, onde pretende ser candidato a prefeito de São Cristóvão em 2012. Wanderlê afirmou que sua candidatura depende da decisão de outras lideranças políticas, a exemplo do governador Marcelo Deda e do vice-governador Jackson Barreto. O deputado, que não conseguiu a reeleição, disse que gostaria de ter uma chance para administrar São Cristóvão, sua cidade natal. Wanderlê Correia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Questionado pelo jornalista Paulo Sousa sobre o apoio do prefeito Alex Rocha (PDT) a sua reeleição, Wanderlê afirmou que não teve do prefeito o mesmo apoio que ele, Alex, teve quando candidato a prefeito. “Acho que o povo de São Cristóvão é quem melhor pode dizer isso. O povo de São Cristóvão viu como foi o meu apoio a candidatura do atual prefeito, Alex, e também viu como foi o apoio dele a minha candidatura. Inclusive uma divisão dentro da própria família, onde o pai apoiou quatro a deputado estadual, a governador, e ele apoiou o outro. Quando nós apoiamos o prefeito Alex, toda nossa família, todo o nosso grupo, inclusive num momento muito difícil, estava há 15 dias do falecimento do meu irmão”, lembrou.
Na entrevista concedida a Jovem Pan, Wanderlê lamentou que o prefeito não tenha dado a mesma atenção a sua candidatura. Segundo o parlamentar, a cidade de São Cristóvão foi quem mais perdeu por não contar mais com um deputado estadual filho da terra. “Apoiamos de corpo e alma em todos os sentidos. Eu acho que não houve a mesma intensidade no retorno do apoio. Quem perdeu também foi à cidade de São Cristóvão que deixa de ter um deputado que ficava lutando, reivindicando”, disse Wanderlê, citando obras como o recapeamento do conjunto Eduardo Gomes, a duplicação da João Bebe Água e a estrada de Rita Cassete, como obras frutos do seu mandato.
Sem racha
O deputado adiantou que ainda não está rachado com o prefeito, até por que não faz oposição, mas antecipou que não tem nenhum cargo na prefeitura. ”Não estamos rachado, eu até se tivesse rachado já estaria fazendo oposição a ele, estaria tendo um outro comportamento político para com a administração. Agora a gente não tem espaço político nenhum na prefeitura. Quem mais ajudou o prefeito Alex foi o deputado professor Wanderlê. Então, qual o espaço político? Não tem espaço político.
Pessoas que apoiaram em menor intensidade tem um espaço político bem maior. O que é que Wanderlê tem de espaço político? Não tem nenhum, nada”, lamentou, enfatizando que até agora não foi convidado pelo prefeito Alex Rocha para conversar.
Com informações da Jovem Pan
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B