Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, 14, a deputada federal Yandra Moura (União) anunciou seu posicionamento político para o segundo turno das eleições municipais de Aracaju.
De acordo com a ex-candidata a administração municipal, para esta segunda etapa do pleito sua posição será de neutralidade, ou seja, não apoiará a candidata Emília Corrêa (PL), tampouco o candidato Luiz Roberto (PDT).
“Não tenho condições, nem desejo, de subir no mesmo palanque das pessoas que me agrediram de forma tão baixa durante essa campanha, utilizando ataques pessoais e insultos. No entanto, por respeito ao Governador Fábio Mitidieri, líder do nosso grupo político, a quem sempre respeitei e com quem mantive uma aliança, inclusive lançando minha candidatura com o seu consentimento, e em consideração às dezenas de milhares de eleitores que confiaram em mim, anuncio minha posição de neutralidade neste segundo turno. Muito obrigada a todos os aracajuanos e aracajuanas”, disse Yandra.
Yandra disse também que continuará atenta e preparada para fazer as intervenções necessárias enquanto deputada federal. “Agradeço a todos que estiveram ao meu lado nessa jornada. Tenho a certeza de que nossa história continua”, destacou.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B