Zezinho Sobral definirá nos próximos dias seu futuro no Podemos

Deputado Zezinho Sobral afirma que executiva estadual não está de acordo com filiação da delegada Daniella Garcia (Foto: Jadilson Simões)

Não está descartada a possibilidade do deputado estadual Zezinho Sobral, presidente do Podemos em Sergipe, deixar o partido. O motivo é a filiação da Delegada Danielle Garcia que deixou o partido Cidadania e se filiou na última terça-feira, 21, ao Podemos.

Zezinho manifestou, através de nota, sua insatisfação com chegada da delegada ao Podemos e deixou claro que a filiação dela é um ato da executiva nacional do partido, e que não teve a concordância das executivas estadual e municipais.

Danielle Garcia se filiou ao Podemos na última terça-feira, 20 (Foto: Instagram Senador Alessandro Vieira)

Sobre a possibilidade de deixar o Podemos e os rumores de que a delegada assumirá a presidência da sigla em Sergipe, a assessoria de comunicação de Zezinho informou que o deputado está em viagem e que em breve se reunirá com os correligionários, membros da Executiva Estadual e dos diretórios municipais para discutir esse e demais temas.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais