Zezinho Sobral é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa

Zezinho Sobral é novo líder do Governo na Alese (Foto: Portal Infonet)

O deputado Zezinho Sobral é o novo líder do Governo da Assembleia Legislativa. O convite foi feito pelo governador Belivaldo Chagas na tarde desta sexta-feira, 1º, durante a posse dos parlamentares.

Zezinho Sobral aceitou a função e falou sobre a grande responsabilidade. “Trata-se de uma responsabilidade muito grande. A minha expectativa é poder trazer os informes do Governo e criar uma relação de proximidades dos deputados com executivo, tirando dúvidas, esclarecendo projetos e ações. Quero agradecer a Belivaldo pela confiança e dizer que vou trabalhar da melhor forma possível nesse desafio imenso que é substituir Francisco Gualberto, um fantástico líder que esteve nessa função por 12 anos”.

Os deputados estaduais eleitos foram empossados durante solenidade que ocorreu nesta sexta-feira, 1°. A mesa diretora também foi eleita. A chapa vencedora é foi aquela liderada pelo presidente Luciano Bispo e formada também pelo deputado Francisco Gualberto como vice-presidente, e os deputados Jeferson Andrade (1º), Luciano Pimentel (2º), Capitão Samuel (3º) e Maisa Mitidieri (4º) como secretários.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais