Promoções de início de ano aumentam vendas no Centro

Sara Menezes deixou para comprar em janeiro e não se arrependeu (Fotos: Portal Infonet)

A expectativa dos lojistas é de que haja aumento de até 30% nas vendas por conta das promoções de início de ano. E na manhã desta sexta-feira, 2, a presença de clientes que deixaram para comprar roupas e calçados foi grande nas lojas do Centro Comercial de Aracaju.

“Eu esperei mesmo para comprar agora em janeiro e estou gostando das promoções. Valeu à pena não ter comprado nada no final do ano”, destaca a estudante Sara Menezes, que mora em Estância e veio fazer as compras no Comércio de Aracaju.

A professora aposentada Edilêda Félix, também aguardou as tradicionais promoções de início do ano. “No final do ano tá tudo caro. Um calçado que vendem por R$ 100 em dezembro, compra agora em janeiro por R$ 60. Estou entrando nessa loja agora, mas sei que vou encontrar boas promoções”, ressalta.

Edilêda Félix diz que preços são mais altos em dezembro

A gerente Marleide Silva comemora aumento das vendas

Lojas apostam nas promoções

E aguardam aumentam das vendas

Movimento considerado grande no segundo dia de 2015 

De acordo com a gerente de uma das lojas localizadas no Calçadão da rua João Pessoa, Marleide da Silva Santos Oliveira acredita no aumento das vendas.

“A expectativa é de que as vendas aumentem de 20% a 30%, justamente porque muita gente deixa de comprar em dezembro para aproveitar as promoções de janeiro. As vendas só não vão ser melhores porque não temos mais Pré-Caju. Por causa da festa, a procura por shorts tanto por sergipanos como por turistas, crescia muito”, lamenta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais