Promoções de início de ano aumentam vendas no Centro

0
Sara Menezes deixou para comprar em janeiro e não se arrependeu (Fotos: Portal Infonet)

A expectativa dos lojistas é de que haja aumento de até 30% nas vendas por conta das promoções de início de ano. E na manhã desta sexta-feira, 2, a presença de clientes que deixaram para comprar roupas e calçados foi grande nas lojas do Centro Comercial de Aracaju.

“Eu esperei mesmo para comprar agora em janeiro e estou gostando das promoções. Valeu à pena não ter comprado nada no final do ano”, destaca a estudante Sara Menezes, que mora em Estância e veio fazer as compras no Comércio de Aracaju.

A professora aposentada Edilêda Félix, também aguardou as tradicionais promoções de início do ano. “No final do ano tá tudo caro. Um calçado que vendem por R$ 100 em dezembro, compra agora em janeiro por R$ 60. Estou entrando nessa loja agora, mas sei que vou encontrar boas promoções”, ressalta.

Edilêda Félix diz que preços são mais altos em dezembro

A gerente Marleide Silva comemora aumento das vendas

Lojas apostam nas promoções

E aguardam aumentam das vendas

Movimento considerado grande no segundo dia de 2015 

De acordo com a gerente de uma das lojas localizadas no Calçadão da rua João Pessoa, Marleide da Silva Santos Oliveira acredita no aumento das vendas.

“A expectativa é de que as vendas aumentem de 20% a 30%, justamente porque muita gente deixa de comprar em dezembro para aproveitar as promoções de janeiro. As vendas só não vão ser melhores porque não temos mais Pré-Caju. Por causa da festa, a procura por shorts tanto por sergipanos como por turistas, crescia muito”, lamenta.

Por Aldaci de Souza

Comentários