Advogado permanece sem previsão de alta médica

(Foto:  Divulgação OAB/SE)

Nesta quarta-feira, 11, a assessoria de comunicação do Hospital Primavera afirmou por meio do coordenador da UTI, Dr. Diego Reis, que o Boletim Médico do advogado Sérgio Aragão de Melo, de 38 anos, permanece sem alteração.

De acordo com o hospital, o paciente encontra-se estável e fora de risco, ainda sem previsão de alta por estar em observação.

Sérgio Aragão foi baleado por volta das 20h30 da última segunda-feira, 9 após ter sido abordado por dois indivíduos em uma Shineray no cruzamento da Av. barão de Maruim com rua Vila Cristina. A polícia investiga se Sérgio Aragão foi vítima de assalto ou de um atentado.

Na última terça-feira, 10, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Carlos Augusto Monteiro Nascimento e o diretor tesoureiro, Flávio Menezes, cobraram ao secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, ao delegado geral Éverton Santos e ao comandante da Polícia Militar de Sergipe, Maurício Iunes, celeridade nas investigações que apuram o crime.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais