Agentes alvejados em Glória continuam internados no Huse

Situação no presídio ainda é preocupante (Foto: Arquivo Infonet)

Os agentes penitenciários Tércio Oliveira e José Fernandes Almeida Lima continuam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação do Huse, Tercio Oliveira está em observação na Ala Verde Trauma da Unidade. Já José Fernandes Almeida está neste momento no centro cirúrgico, mas seu quadro é estável.

Os agentes foram alvejados durante um confronto ocorrido no presídio de Nossa Senhora da Glória. Tércio Oliveira foi alvejado com um tiro na coxa, e José Fernandes Almeida Lima atingido no braço direito.

Ainda no confronto, dois policiais militares lotados na 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar também foram atendidos no Hospital Regional, mas logo receberam alta médica.

Rebelião

A segunda rebelião no presídio de Glória [em pouco mais de dois meses], teve início no final da tarde do último domingo, 16. Por volta das 10h desta segunda-feira, 17, algumas mulheres com crianças no colo foram liberadas do presídio.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais