Sargento Valmir (Foto: Reprodução vídeo Amese) |
Após ser vítima de uma ação criminosa quando teve a propriedade invadida por bandidos armados que atiraram na cabeça e promoveram uma sessão de espancamento, o sargento reformado da PM, Valmir Oliveira Santos, apareceu em um vídeo que circulou nas redes sociais, criticando a falta de assistência por parte do Ipesaúde.
No vídeo, o militar reformado afirmava que aguardava uma transferência por parte do plano, mas sem sucesso. “Estou aqui no hospital há cinco dias aguardando uma vaga no Cirurgia, mas não tem vaga. Então porque pagamos o Ipes? o sistema está falido”, questionava.
Com o apelo, o militar reformado conseguiu ser transferido do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) na tarde da última segunda-feira, 26, para o Hospital da Polícia Militar. O estado de saúde de Valmir Oliveira Santos não foi divulgado.
A equipe do Portal Infonet tentou contato por diversas vezes com a assessoria de comunicação do Ipesaúde, mas sem sucesso. Encaminhamos um e-mail com as informações, mas até o fechamento da matéria não tivemos resposta. O Portal permanece a disposição por meio do (079) 21068000 ou jornalismo@infonet.com.br.
Relembre o caso
O sargento Valmir estava na sua propriedade rural, localizada no município de Rosário do Catete quando foi alvo de bandidos que atiraram contra o rosto do sargento que também foi vítima de uma sessão de espancamento. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira, 22.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B