Aracaju amplia vacinação para pessoas com 26 e 27 anos

0
Prefeito de Aracaju anunciou ampliação da faixa etária de vacinação (Foto: Instagram Edvaldo Nogueira)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou no início da tarde desta segunda-feira, 2, a ampliação da faixa etária de vacinação contra a covid-19 na capital. Pessoas sem comorbidades, com idade de 26 e 27 anos, poderão se vacinar durante esta semana.

Na terça e quarta-feira, 3 e 4 de agosto, as pessoas com 27 anos podem procurar os pontos de vacinação e os dois drive-thru para receber a primeira dose da vacina. Na quinta, sexta e sábado (5,6 e 7) é a vez da população com 26 anos.

As pessoas de 26 e 27 anos podem procurar o drive-thru do Parque da Sementeira e do 28º Batalhão de Caçadores (com cadastro e código de validação) para receber a primeira dose, ou os seis pontos fixos de vacinação espalhados pela cidade. É necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e cartão de vacinação, se tiver.

Confira os pontos de vacinação:

  • Shopping RioMar (Coroa do Meio)
  • Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial)
  • Estação Cidadania (Bugio)
  • Universidade Tiradentes – UNIT (Farolândia)
  • Externato São Francisco de Assis (Suissa)
  • UNINASSAU (Av. Rio de Janeiro)

 

Por Karla Pinheiro

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais