Aracaju registra três novos casos de Covid-19; total em SE chega 27

Sergipe tem 27 casos confirmados de coronavírus (Foto: Freepik)

O novo boletim epidemiológico do Covid-19, divulgado na noite desta sexta-feira, 3, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) apontou três novos casos em Aracaju. Com estes, sobe para 27 o número de pessoas que testaram positivo para doença no estado de Sergipe.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou que os casos envolvem um homem de 45 anos, residente em Aracaju, que deu entrada no Hospital Regional do município de Nossa Senhora do Socorro no dia 31 de março e encontra-se internado; outro paciente, também do sexo masculino, 49 anos, que está internado em hospital particular da capital desde da quinta-feira, dia 2.

O terceiro caso é uma mulher, de 25 anos, que chegou de Porto Alegre (RS) no dia 27 de março e deu entrada no Hospital Fernando Franco no dia 31 do mesmo mês. Ela está em isolamento domiciliar.

O panorama atual aponta o registro de 23 casos em Aracaju, dois em Propriá, um em Nossa Senhora da Glória e um em Capela. Dos 27 casos confirmados em Sergipe, 14 receberam altas e dois vieram a óbito. Até agora, 375 casos foram descartados.

 

Por Verlane Estácio com informações da SES e da SMS

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais