Arraial da vacina: Sementeira terá forró durante aplicação da 2ª dose

Segundo a PMA, o espaço terá 6 horas de forró (Foto: Ascom/SMS)

Como já anunciado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), nesta véspera de São João, 23, o drive thru da vacinação no Parque da Sementeira terá uma programação especial para aplicação da 2ª dose do imunizante da Oxford/Astrazeneca. Segundo a PMA, o espaço terá 6 horas de forró.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o objetivo é otimizar o fluxo de atendimento e garantir a eficácia do imunizante completando o esquema vacinal da população, além de evitar aglomeração e riscos de atraso na aplicação por não comparecimento.

A SMS informa que não será necessário apresentar código de cadastramento em nenhum dos pontos (Foto: SMS)

A SMS informa que não será necessário apresentar código de cadastramento em nenhum dos pontos. Basta apresentar o documento de identificação com foto e CPF e o cartão de vacinação onde a primeira dose foi registrada.

Além do drive-thru montado na Sementeira, o público-alvo pode se dirigir aos seguintes pontos: UBS Santa Teresinha (Rodovia dos Náufragos); Universidade Tiradentes (Farolândia); Faculdade Pio Décimo (Tancredo Neves); Auditório Antônio Vieira Neto (Praça Dom José Thomaz – Siqueira Campos); Colégio CCPA (Grageru); e CEPJSS (Avenida Augusto Franco).

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais