Assaltantes fazem arrastão em hospital de Laranjeiras

O arrastão ocorreu no pronto-socorro do hospital e maternidade (Fotos: Portal Infonet)

Funcionários e pacientes viveram momentos de pânico na noite da última terça-feira, 11, após assaltantes terem invadido o Hospital e Maternidade São João de Deus, situado no município de Laranjeiras.

A ação aconteceu por volta das 22h quando três homens armados, sendo dois com arma de fogo e um com arma branca entraram no pronto-socorro da unidade e assaltaram pacientes e funcionários, levando celulares e dinheiro das vítimas.

Segundo a diretora da unidade, Keila Talita Medeiros de Melo, os três suspeitos estavam encapuzados. “As três pessoas encapuzadas chegaram a pé. Um ficou do lado de fora, enquanto os outros dois entraram no pronto-socorro e renderam a equipe de enfermagem e os três guardas municipais do hospital. Eles já chegaram pedindo celular e o dinheiro das pessoas. Esse assalto foi bem planejado. Infelizmente aconteceu isso, mas eu me sinto confortável dos nossos funcionários não terem sido lesionados, todos estão com vida e ninguém foi agredido a não ser o susto de fato. Vamos providenciar um CD com as imagens das câmeras para entregar a polícia”, informa.

A diretora da unidade, keila Talita diz que os suspeitos chegaram encapuzados 

Pronto-socorro foi invadido pelos suspeitos 

Durante a ação, uma das funcionárias do setor de enfermagem foi vítima dos suspeitos. “Eles levaram os pertences de umas 11 pessoas, sendo três pacientes que estavam na observação. Foi um corre-corre. Um deles colocou a faca em mim. Nunca esperei ver aquilo na minha vida. Achei que fosse uma brincadeira”, relata uma das funcionárias.

Após o assalto, funcionários acionaram a polícia que encaminhou duas viaturas para realizar buscas pela localidade, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

A direção do hospital irá ainda nesta quarta-feira, 12, prestar um Boletim de Ocorrência [via online], já que os policiais civis do município estão em greve.

Também será solicitada pela direção do hospital, uma reunião com os secretários de saúde e segurança do município, na tentativa de discutir melhores alternativas de segurança para a unidade.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais