(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Na tarde desta sexta-feira, 4, policiais da 3º Companhia do 2ª Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de assalto na base do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) localizada no município de Riachuelo, distante 29 Km da capital.
De acordo com as primeiras informações os bandidos invadiram a base do Samu e os funcionários foram trancados dentro do banheiro. As vítimas arrombaram a porta e pediram socorro para a base do Samu na capital sergipana.
Vários objetos, documentos pessoais, celulares e o veículo de um condutor foi levado. O carro modelo Fox preto de placa OEK 1930. Quem souber o paradeiro deste veículo pode entrar em contato imediatamente com a polícia por meio do 190.
O presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância de Saúde (Sindconam), Adilson Ferreira Melo, diz que os assaltos às bases do Samu são frequentes. Adilson afirma que os vigilantes foram retirados das bases para cortar despesas. “Esses assaltos viraram rotina, pois não temos mais seguranças nas bases. Em Propriá a base já foi assaltada três vezes. Por conta disso nós vamos entrar com uma ação contra o Estado para que os seguranças voltem para as bases”, afirma.
* A notícia foi alterada às 15h36 para acréscimo de informações
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B