Boletim médico confirma melhora na saúde do padre Marcelo Conceição

“Sem previsão de alta por ora”, finaliza o boletim médico (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

O padre Marcelo Conceição segue internado em um hospital particular da capital após ter testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Mas segundo o boletim médico da unidade, divulgado na tarde desta sexta-feira, 10, o clérigo apresenta quadro clínico estável, evolui com melhora e possui bom padrão respiratório.

Ainda segundo boletim, assinado pelo médico Ricardo Leite, Marcelo permanece plenamente consciente e colaborativo com o tratamento instituído. “Sem previsão de alta por ora”, finaliza o boletim médico.

Internação

No último domingo, 5, a Arquidiocese de Aracaju confirmou que o padre Marcelo Conceição, pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas) e diretor- executivo da Rádio Cultura, contraiu a Covid-19. O sacerdote foi diagnosticado com uma pneumonia causada pelo vírus, e está internado recebendo todos os cuidados médicos num hospital privado da capital.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais