Cabo baleado recebe alta médica e está em casa

Adoelscentes foram encaminhados para a Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Passa bem o cabo Hamilton, baleado no final da tarde da quinta-feira, 10, durante tentativa frustrada de assalto ocorrido em Nossa Senhora do Socorro. O policial estava de folga, jogando bola, quando observou movimentação estranha dos suspeitos que corriam. Os quatro adolescentes tinham acabado de assaltar um micro-ônibus e estavam em fuga, mas foram perseguidos pelo policial e pela própria comunidade, acabaram detidos e quase linchados pelos moradores do bairro onde ocorreu o crime.

De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela comunicação social da corporação], o cabo foi atingido no antebraço durante troca de tiros com os acusados. O policial foi atendido, recebeu alta médica à noite e já está em casa. “O tiro transfixou o antebraço e agora ele está bem”, ressalta.

Na perseguição, os quatro suspeitos foram dominados. Os moradores do local onde ocorreu o crime se revoltaram, reagiram e quase lincharam os acusados. Dominados, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Conforme o tenente-coronel Paiva, todos os envolvidos naquele episódio são adolescentes e já foram encaminhados para a unidade especializada onde aguardam decisão judicial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais