Caminhoneiro hospitalizado em SP está próximo de retornar a Sergipe

Após orientação da equipe médica para que ele seja cuidado em casa, familiares do caminhoneiro fizeram  um apelo a SES para conseguir trazê-lo de volta a Sergipe, já que o custo do transporte aéreo com UTI é caro. (Foto: arquivo Portal Infonet)

O retorno a Sergipe do caminhoneiro Evilásio Santos, internado há mais de cinco meses num hospital do interior de São Paulo, está próximo de um desfecho. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi solicitado ao hospital que ele está internado, um relatório final com as condições clínicas do paciente para a partir daí organizar a volta dele ao estado.

“Nós precisamos do último relatório do hospital para que a gente possa providenciar o retorno dele para o estado de Sergipe”, informou Mércia Feitosa, Secretária de Estado da Saúde. Ainda segundo ela, a pasta já está em tratativas finais com o hospital para que ele possa retornar para o seio da sua família.

Agressão em São Paulo

Evilásio Santos foi espancado há cerca de quatro meses na cidade de São Paulo. Após a violência, o sergipano foi internado em um hospital no município de Itaquaquecetuba, onde chegou a ficar em coma induzido.

Após orientação da equipe médica para que ele seja cuidado em casa, familiares do caminhoneiro fizeram  um apelo a SES para conseguir trazê-lo de volta a Sergipe, já que o custo do transporte aéreo com UTI é caro.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais