![]() |
Carlos Cristian continua sedado (Foto: Divulgação) |
O professor Carlos Cristian Almeida Gomes, baleado por um estudante, dentro da Escola Olga Barreto no último dia 12, foi transferido na manhã desta segunda-feira, 25, do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), para o Hospital São Lucas. Ele passou 13 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser alvejado por cinco tiros. O estudante se apresentou semana passada e está no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).
De acordo com a assessoria de Comunicação do Huse, a transferência do professor Carlos Cristian foi feita após decisão da família do paciente.
“A transferência aconteceu por vontade da família do professor. O quadro clínico do professor, no momento da remoção, era grave, porém vinha apresentando gradativa melhora e estabilização. Ele permanecia sedado e respirando com ajuda de aparelhos”, destaca a nota da ascom Huse.
Carlos Cristian é professor da disciplina de Biologia na Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Ao se apresentar à polícia, acompanhado do advogado, o estudante de 17 anos, confessou ter atentado contra a vida do professor, em virtude de ter recebido uma nota baixa.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B