
O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) passará a funcionar em novo horário a partir desta segunda-feira, 13. De acordo com comunicado divulgado pelo Governo de Sergipe, a unidade atenderá o público das 7h às 17h, sem interrupção para o horário de almoço.
A distribuição de senhas para retirada de medicamentos será realizada das 7h às 16h. Já para o atendimento relacionado às fórmulas alimentares, as senhas serão entregues das 7h às 13h, informou o governo.
Segundo o comunicado, para ter acesso aos medicamentos disponibilizados pelo Case, o usuário deve apresentar encaminhamento médico com relatório clínico e prescrição do medicamento. Em seguida, é necessário comparecer à unidade para realizar o cadastro e passar por avaliação técnica, etapa necessária para a conclusão do processo.
Após a aprovação, o medicamento fica disponível para retirada na unidade. A renovação do processo deve ser feita periodicamente, em intervalo de três a seis meses, conforme o medicamento prescrito. Já os usuários atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) devem seguir as orientações do Case quanto ao cronograma de entrega dos medicamentos disponibilizados pelo Ministério da Saúde.
O comunicado informa ainda que o Case está localizado na Avenida Tancredo Neves, s/n, bairro Capucho, em Aracaju, em frente ao Hemose.
Com informações do Governo de Sergipe

Comentários estão fechados.