Delegado Everton dos Santos (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O delegado Everton dos Santos, titular da 1ª Delegacia Metropolitana informou na tarde desta quinta-feira, 14, que na próxima terça-feira, 19, estará concluindo o inquérito que investiga a atuação de uma mulher, acusada de exercer ilegalmente a profissão de fisioterapeuta.
O caso foi denunciado por pacientes da clínica de estética localizada em Aracaju, aonde a acusada atuava. O delegado aguarda a posição do Conselho Regional de Medicina de Sergipe e do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Bahia (Crefito), que também abrange o estado de Sergipe.
O procurador jurídico da Crefito, Erasmo Júnior, se manifestou sobre o caso e disse que já foram encaminhados à polícia sergipana todos os documentos que comprovam que a mulher investigada não está inscrita no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (CREFITO-7), em Salvador.
De acordo com ele, foi solicitado à inclusão da acusação do exercício ilegal da profissão, nos procedimentos que investigam o caso.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B