Clínica é invadida e equipamentos são destruídos

Equipamentos como balaças e aparelhos de raio-x foram danificados (Fotos cedidas pela assessoria de Ribeirópolis)

Documentos revirados

Objetos destruídos

Água e substância do extintor de incêndio espalhadas pelos corredores

A Clínica de Saúde da Família Djaume Francisco de Lima, em Ribeirópolis, suspendeu o atendimento nesta sexta-feira, 29, após ter sido invadida no fim da noite de ontem. Os primeiros levantamentos apontam que nada foi levado, embora, as marcas do vandalismo tenham ficado espalhadas pela clínica.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ribeirópolis, documentos, balanças, fios de telefone e do aparelho de raio-x foram alguns dos objetos destruídos. Até mesmo extintores foram usados e encanações, cortadas, fazendo com que água se espalhasse pelos corredores da unidade. Pelo dimensão da destruição, a assessoria acredita que mais de uma pessoa tenha participado da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, há informações de que um homem de camisa vermelha e calça jeans foi visto pulando o muro do local. “Não houve arrombamento. Ele entrou pelas portas dos fundos por volta das 22h30. Fizemos diligências por todas as salas da unidade, mas ninguém foi encontrado”, disse o cabo Inácio do 3º Batalhão de Ribeirópolis.

No local não há câmeras de segurança. A administração prestou boletim de ocorrência e aguarda que o crime seja investigado pela Polícia Civil.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais