Com 1º caso em Pedra Mole, Covid-19 já atinge todas cidades do estado

Todos municípios do estado, agora, têm pelo menos um caso da Covid-19 (Imagem: Todos contra o Corona)

Único município que ainda não havia registrado casos da Covid-19, Pedra Mole, no Agreste Central sergipano, registrou seu primeiro caso da doença nesta quinta-feira, 5. Os dados foram atualizados em boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e no site Todos contra o Corona, que reúne os dados em detalhes de todo o estado.

Pedra Mole tinha dois casos sob investigação e, 80 dias após o primeiro caso no estado, o município entra no rol das cidades que têm pelo menos um caso da doença. Com a atualização, Sergipe passa a ter 100% dos seus municípios dentro do quadro pandêmico.

O mesmo boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 5, atualizou o número total de infectados do estado para 8.200, com 186 óbitos e 4.286 curados. Os sistemas de saúde público e privado, hoje, têm 406 pessoas internadas, 150 delas em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais