Comissão é criada para impedir fechamento de maternidade

Entidade quer que maternidade mantenha portas abertas e melhore atendimento (Foto: Portal Infonet)

Em audiência na Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE) na manhã desta terça-feira, 7, vereadores de Capela, profissionais de saúde e jurídicos discutiram junto com a Comissão de Direitos Humanos a situação da maternidade Leonor Barreto Franco, em Capela. Com problemas no quantitativo médico e dificuldade para fechar escalar, a unidade hospitalar enfrenta problemas para manter as portas abertas e os profissionais de saúde temem o encerramento das atividades. A maternidade é gerida pela Fundação Hospitalar de Saúde.

O secretário de Estado da Saúde e diretor da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Almeida Lima, informa através de email que não há, até o presente momento, no âmbito da SES e da FHS, nenhuma discussão ou deliberação acerca do fechamento do Centro Obstétrico Leonor Barreto Franco, no município de Capela. 

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais