As vítimas permanecem hospitalizadas (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
As vítimas do confronto que terminou na morte de quatro suspeitos, durante operação policial no conjunto João Alves, em Nossa senhora do Socorro, permanecem internadas no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).
De acordo com a superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) as três vítimas de atropelamento por carro de passeio foram atendidas no Huse ainda na noite da última terça-feira, 27. Para o atendimento foram deslocadas duas Unidades de Suporte Avançado (USA). O tempo resposta foi de 15 minutos.
A criança de três anos, que não será identificada, está consciente e orientada na Pediatria do Huse. A menina sofreu uma fratura fechada em tornozelo e escoriações.
A assessoria informou ainda que a idosa de 65 anos, identificada apenas pelas iniciais S.D.S., está consciente, orientada e apresenta fratura exposta em ambos os braços, além de uma lesão extensa em coxa direita. Após avaliação da Central de Regulação de Urgências (CRU), a vítima foi encaminhada à área vermelha do hospital.
Já a paciente também identificada pela iniciais S.D.S., de 35 anos, apresenta fratura exposta nos dois fêmures, mas está consciente e orientada na ala verde trauma.
Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B