Confronto: criança atropelada permanece hospitalizada

As vítimas permanecem hospitalizadas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As vítimas do confronto que terminou na morte de quatro suspeitos, durante operação policial no conjunto João Alves, em Nossa senhora do Socorro, permanecem internadas no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

De acordo com a superintendência do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência  (Samu 192 Sergipe) as três vítimas de atropelamento por carro de passeio foram atendidas no Huse ainda na noite da última terça-feira, 27. Para o atendimento foram deslocadas duas Unidades de Suporte Avançado  (USA). O tempo  resposta foi de 15 minutos.

A criança de três anos, que não será identificada, está consciente e orientada na Pediatria do Huse. A menina sofreu uma fratura fechada em tornozelo e escoriações.

A assessoria informou ainda que a idosa de 65 anos, identificada apenas pelas iniciais S.D.S., está consciente, orientada e apresenta fratura exposta em ambos os braços, além de uma lesão extensa em coxa direita. Após avaliação da Central de Regulação de Urgências (CRU), a vítima foi encaminhada à área vermelha do hospital.

Já a paciente também identificada pela iniciais S.D.S., de 35 anos, apresenta fratura exposta nos dois fêmures, mas está consciente e orientada na ala verde trauma.

Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais