Conselho Regional de Medicina de Sergipe promove aula sobre COVID-19

O encontro ocorre sábado, 7, das 9h às 11h (Foto: Freepik)

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (CREMESE) vai realizar no próximo sábado, 07, uma aula sobre o Novo Coronavírus (COVID – 19). O evento foi pensando pela diretoria do CRM-SE, com o objetivo de esclarecer para médicos e estudantes de medicina os protocolos, medidas de prevenção e as novidades a respeito da doença.

O evento acontecerá das 9h às 11h, no auditório da Somese. A aula será ministrada pela Profa. Dra. Angela Maria da Silva, professora de Infectologia da UFS, Presidente da Sociedade Sergipana de Infectologia e Doutora em Infectologia pela Universidade Federal de São Paulo.

Em Sergipe, o Ministério da Saúde (MS) publicou, na última segunda-feira, 2, a notificação da suspeita de coronavírus (COVID-19) de uma mulher de 37 anos que chegou no último dia 19 de fevereiro da Itália e que procurou a rede particular de saúde com sintomas de gripe. A paciente está em isolamento domiciliar.

As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas pelo site do Conselho.

 

Fonte: Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe -CREMESE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais