Convocados para o PSS Médicos devem apresentar documentação até hoje

Os aspirantes devem apresentar seus documentos em via original, não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos (Foto: Pixabay)

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informa que os médicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) têm até esta terça-feira, 5, para se apresentarem no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco, até às 16h. Esta é a data limite para que eles concluam o processo para posterior contratação. O  edital contendo mais informações está no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES) no endereço https://www.saude.se.gov.br/?p=25285 .

Os aspirantes devem  apresentar seus documentos em via original, não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos.

Além disso, os candidatos devem estar cientes que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência à vaga pleiteada.

A Diretoria Operacional da FHS analisará a documentação apresentada pelos candidatos e, estando tudo correto, será encaminhada ao setor de Recursos Humanos que dará continuidade do processo.

Fonte: SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais