Covid-19: com novo recorde em 24h, SE cruza barreira dos 200 casos

Números atualizados desta última segunda-feira (Infográfico: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

A escalada dos casos da Covid-19, em Sergipe, deu mais um salto com a atualização dos boletins de saúde desta segunda-feira, 27. O estado voltou a registrar novo recorde de casos em 24h: foram 36 novos diagnósticos positivos, superando os 25 casos do dia 21 de abril. Duas novas mortes também foram registradas nas últimas 24h.

Com os números atualizados, Sergipe rasga a barreira dos 200 casos e chega ao total de 211 em todo o estado. Já são 44 dias desde o diagnóstico do primeiro caso da Covid-19, em Sergipe.

O novo recorde de casos acontece no mesmo dia em que o Governo de Sergipe autoriza o retorno de algumas atividades comerciais. Em novo decreto anunciado nesta segunda-feira, o governador Belivaldo Chagas autoriza o retorno gradual, em três datas estabelecidas, de alguns setores como escritórios advocatícios e médicos, lojas de perfumaria, joias, eletrodomésticos e móveis. Confira todas informações aqui.

O Portal Infonet segue fazendo toda cobertura da pandemia e vai atualizando as informações ao longo do dia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais