Covid-19: Glória faz testagem rápida em feirantes do município

o resultado dos testes eram divulgados em aproximadamente 15 minutos (Foto: Vieira Neto/ Ascom)

O município de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano, realizou a testagem rápida de 40 feirantes no Mercado Municipal da cidade. Segundo a Assessoria de Comunicação do município, a ação ocorreu no último sábado, 13, e faz parte das medidas de prevenção, combate e controle do novo coronavírus (Covid-19).

A testagem rápida aconteceu no Mercado Municipal da cidade (Foto: Vieira Neto/ Ascom)

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da cidade, o resultado dos testes foram disponibilizados em aproximadamente 15 minutos. Além dos feirantes, outras categorias de trabalhadores do município têm sido testados desde o mês de maio. “Testamos todos os servidores do município, Polícia Militar, Civil e Ciopac”, destaca.

A assessoria revelou ainda que termina nesta terça-feira, 16, a primeira etapa do Inquérito Epidemiológico, que incluiu a realização de 1500 testes rápidos. O balanço com os resultados será divulgado na próxima quarta-feira, 17.

Covid-19 no município

Segundo o mais recente boletim epidemiológico, Nossa Senhora da Glória possui 293 casos confirmados da doença, 209 pessoas curadas, 83 em tratamento e 1 óbito.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais