Covid-19: SE registra transmissão comunitária e 16 casos confirmados

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou nesta quarta- feira, 25, mais um caso do novo coronavírus (Covid-19), com isso sobe para 16 o número de casos confirmados no Estado, sendo 13 em Aracaju e três no interior do Estado.

O teste foi positivo para uma mulher de 52 anos, residente em Aracaju, que não tem ligação com nenhum dos casos já confirmados sendo, portanto, uma transmissão comunitária. Ela está seguindo protocolo de isolamento domiciliar e social.

A transmissão comunitária é quando existem pessoas com a doença, mas não é possível saber quem transmitiu o vírus para elas.

Interior

No interior do Estado, são três casos confirmados, sendo dois do município de Propriá, sendo uma mulher de 44 anos que estava na lista de passageiros de um voo com caso suspeito. A outra uma mulher de 36 anos, teve contato com um caso confirmado (uma outra mulher, que por sua vez, estava no mesmo voo que um casal confirmado para a doença).

O outro caso confirmado é de uma mulher de 71 anos, residente em Nossa Senhora da Glória.

Fonte: Ascom SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais