Covid-19: Sergipe confirma três novos óbitos e investiga mais cinco

(Foto: freepik)

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou na noite desta segunda-feira, 4, três novos óbitos por Covid-19 em Sergipe e a investigação de mais cinco. Até o momento,  conforme divulgado mais cedo pelo Ministério da Saúde, Sergipe tem 772 casos confirmados e um total de 17 óbitos.

De acordo com a SES, a primeira morte é de uma idosa de 93 anos residente em Nossa Senhora do Socorro, que tinha hipertensão e Alzheimer e testou positivo para Covid- 19 no dia 2 de maio. Ela deu entrada em um hospital da rede pública no dia 3, data em que veio a óbito.

O segundo óbito é de uma idosa com 80 anos, que era moradora de Aracaju. Ela tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, foi hospitalizada na rede pública no dia 1º de maio e faleceu nessa data. O resultado do exame saiu no dia 3.

O terceiro óbito refere-se a um homem de 53 anos, que residia em Umbaúba e tinha histórico de diabetes e hipertensão. Ele deu entrada em um hospital da rede pública no dia 2, quando também faleceu. O resultado do exame saiu no dia 4.

Cinco óbitos estão em investigação, sendo três homens: um de 63 anos de Nossa Senhora de Lurdes; outro de 37 anos de Tobias Barreto; e mais um de 69 anos de Estância. Neste grupo, há também duas mulheres: uma de 70 anos de idade em Muribeca, e outra 73 em Aracaju.

O município de Pinhão registrou seu primeiro caso: uma mulher de 37 anos de idade. Foram realizados 3.284 testes e 2.512 foram negativados. Estão internados 63 pacientes, sendo 21 em leitos de UTI (11 na rede privada e 10 na rede pública) e 42 em leitos clínicos (14 na rede privada e 28 na rede pública). O número de curados permanece 54.

Todos os detalhes sobre o novo boletim epidemiológico do Covid-19 estão disponíveis no site sergipecontraocoronavirus.net.br.

Com informações da SES

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais