Covid-19: zona sul da capital concentra quase 400 casos confirmados

(Foto: FreePik)
A SMS destaca ainda que o número de casos por bairro podem sofrer alterações após a confirmação dos endereços cadastrados de cada paciente (Foto: Ascom/SMS)

Segundo o boletim diário da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Aracaju possui até o início da tarde desta sexta-feira, 15, 1.717 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) distribuídos em 41 bairros da capital. Desse total, a zona sul da capital, formada pelos bairros Grageru (48), Jardins (87), Treze de Julho (48), Luzia (107), São José (28), Salgado Filho (23) e Inácio Barbosa (58), concentra 399 casos confirmados da doença, o que equivale a quase 22% de todos os casos da Covid-19 na capital.

A SMS destaca ainda que o número de casos por bairro podem sofrer alterações após a confirmação dos endereços cadastrados de cada paciente. “Continuamos reforçando a importância do isolamento domiciliar, para quem pode continuar mantendo, e do distanciamento social com uso de máscaras para quem precisar sair de casa”, destaca a pasta da saúde.

Covid-19 em Sergipe

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou nesta quinta-feira, 14, 227 novos casos confirmados de Covid-19. Com isso, sobe para 2.495 o número de pessoas que tiveram diagnóstico positivo para a doença. O número de óbitos em Sergipe, conforme a SES, subiu para 47.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais