CRF inaugura projeto ‘Na Estrada’ e o primeiro destino é Itabaiana

O evento é gratuito e aberto à participação da população em geral (Foto: CRF/SE)

No dia 11 de dezembro, terça-feira, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) inaugura o projeto “CRF/SE na estrada”, que tem como objetivo a interiorização do Conselho, afim de atingir mais profissionais do estado. Na data, o CRF/SE irá transferir por um dia as suas atividades para o município de Itabaiana, através da realização de uma série de ações, entre elas a Reunião Plenária do mês de dezembro e a disponibilização dos serviços da Secretaria do Conselho.

As atividades, que ocorrerão no auditório do Shopping Peixoto, têm início às 14h e se estendem até as 21h. Essa é a primeira vez que o CRF/SE realiza uma ação desse tipo e, para Fábio Ramalho, Diretor Tesoureiro da instituição, essa é uma ação importante. “Como o CRF/SE ainda não possui uma seccional em outras cidades do estado, pensamos nessa iniciativa, que acontecerá pelo menos uma vez por ano, para aproximar cada vez mais o Conselho do farmacêutico do interior”, explica. Fábio acrescenta ainda o porquê de ter sido escolhido o município de Itabaiana: “Fizemos uma consulta pública no primeiro semestre na qual os farmacêuticos puderam votar na cidade de sua preferência. Então, respeitando a opinião dos profissionais, marcamos a primeira edição para essa cidade”.

PROGRAMAÇÃO

A Reunião Plenária terá início às 14h e seguirá os mesmos protocolos de qualquer outra Reunião Plenária realizada pelo CRF/SE. Na ocasião, estarão presentes os membros da Diretoria do Conselho e os demais Conselheiros.
Além disso, é importante lembrar que, como de costume, essa Plenária também terá a sua primeira etapa transmitida ao vivo pela página do CRF/SE no Facebook (fb.com/crfse) e o vídeo da transmissão será disponibilizado posteriormente no Canal do YouTube da instituição.

Durante o período de realização da Plenária, serão oferecidos também ao público os serviços da Secretaria do CRF/SE. Neste atendimento, os funcionários do Conselho estarão à disposição da população prestando informações e orientações acerca dos processos e fluxos do CRF/SE. Assim, as demandas que os usuários teriam que ir resolver em Aracaju, neste dia poderão ser resolvidas em Itabaiana.

Para encerrar a programação, será realizado um Ciclo de Palestras que contará com a presença do administrador Carlos Eloy, que falará sobre o tema “Empreendedorismo” e do professor Dr. Divaldo Pereira de Lyra Jr., que tratará da importância da farmácia como estabelecimento de saúde.

O evento é gratuito e aberto à participação da população em geral.

Fonte: CRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais