Crianças e adolescentes participam do Carnavosos 2019

O evento vai reunir cerca de 80 assistidos, bem como seus acompanhantes (Foto: Avosos)

Nesta terça, 26, no Espaço Multieventos da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos), acontece mais uma edição do Carnavosos. O evento vai reunir cerca de 80 assistidos, bem como seus acompanhantes. O momento contará ainda com as presenças de funcionários, voluntários de diversas áreas e colaboradores da instituição.

A música, como já é tradição no baile carnavalesco da instituição, fica por conta de Lucas Aribé, que promete um repertório variado, que inclui marchinhas populares. Diversas peças de decoração que serão utilizadas na festa foram produzidas ao longo deste mês, durante as Oficinas Pedagógicas da casa de apoio com crianças e acompanhantes.

“Vai ser um baile animado e repleto de cores. É um dos eventos mais esperados do ano pelas crianças e adolescentes, pois inclui a todos num evento que faz parte da tradição dos brasileiros, com marchinhas e fantasias”, informa a pedagoga Jussara Cristina.

Fonte: Avosos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais