Delegado é submetido a novos exames e permanecerá sedado, diz o Huse

O delegado permanece hospitalizado na Unidade Cardiovascular do hospital (Foto: SSP/SE)

O delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, que foi vítima de um grave acidente de trânsito e ficou preso às ferragens do veículo, apresentou um discreto aumento do edema cerebral na últimas 24h. O estado de saúde de Rafael foi atualizado no início da tarde desta quinta-feira, 6, pelo boletim médico do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

Ainda segundo o boletim médico, o delegado foi submetido a novos exames de imagem e de laboratório, que atestaram o discreto aumento do edema cerebral. No entanto, a equipe médica descarta intervenção cirúrgica no momento. “A lesão do tórax permanece inalterada e também sem indicação de intervenção. O serviço de Bucomaxilofacial aguarda liberação das demais especialidades para definição terapêutica”, diz a unidade hospitalar.

Ainda segundo o Huse, houve a manutenção da sedação e ventilação mecânica por mais 24 horas para controle hemodinâmico e cerebral, além da manutenção dos cuidados de terapia intensiva.

O delegado permanece hospitalizado na Unidade Cardiovascular do hospital.

Entenda

O delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira foi vítima de um grave acidente de trânsito por volta das 12h, desta quarta-feira, 5, no trevo que dá acesso a cidade de Arauá. Na ocasião, o delegado ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), em um voo que durou cerca de 20 minutos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais