Demora na marcação de exames incomoda usuários do Ipes

Pacientes dizem que marcação de exames e consultas do Ipesaúde continua demorando (Fotos: Portal Infonet)

Retomados nesta segunda-feira, 16, os serviços de marcação de consultas e exames continuam transtornando os beneficiários do Ipesaúde. Este tipo de atendimento foi suspenso na semana passada para melhorias no sistema operacional, mas os pacientes alegam não ter notado qualquer tipo de mudança.

Nossa equipe foi até a sede e conversou com usuários, que falaram das mesmas coisas: o longo tempo de espera e o grande número de pessoas. “Passei uma hora aqui. Tendo em vista que há um número grande de pessoas, foi um tempo razoável, mas sempre foi assim. Não vi melhora”, comentou Edna Nunes.

Elvira Melo disse que chegou às 7h da manhã, aguardava por mais de 2 horas e que ainda não havia conseguido fazer a marcação de sua consulta. “Faltam 260 senhas para a minha. Continua tudo do mesmo jeito, o atendimento é péssimo. Não surtiu efeito algum até agora”, queixou-se.

Elvira Melo, sobre mudanças no sistema: "Não surtiram efeito algum"

A assessoria de Comunicação do Ipesaúde informou que as mudanças no servidor técnico teve oobjetivo de agilizar e modernizar os atendimentos. Disse, ainda, que não houve interrupções no funcionamento do sistema.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais