(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Permanece hospitalizado no São Lucas o desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) , Cláudio Déda, que durante a formatura da turma do Instituto Luciano Barreto Júnior passou mal e precisou de atendimento médico. A formatura ocorreu na noite de terça-feira,28, no Espaço Emes, em Aracaju.
De acordo com a assessoria de comunicação do TJ/SE , durante a solenidade da turma Marcelo Déda, foram prestadas várias homenagens ao governador de Sergipe, que faleceu no ano passado em virtude de complicações de saúde.
A assessoria esclarece que Cláudio Déda foi convidado para participar das homenagens como desembargador e irmão do governador falecido. O tribunal explica ainda que no momento da homenagem fazia muito calor e junto a emoção da homenagem fez com que o desembargador passasse mal.
Cláudio Déda foi atendido pelo senador e médico Eduardo Amorim e pelo seu cardiologista que estava na plateia, Dr. Antônio Carlos Souza.
A assessoria enfatiza que já foram realizados exames, como eletrocardiograma, e todos apresentaram resultados positivos. Na manhã desta quarta-feira, 29, é aguardada a realização do resultado de um exame de sangue, para que a equipe médica avalie a alta.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B