Hospital Universitário (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Equipes de Enfermagem do Hospital Universitário discutiram na manhã desta sexta-feira, 26 a escala de trabalho, o ponto eletrônico e a estrutura da unidade de Saúde. Ao final, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Sergipe (Sintufs), conseguiram agendar uma reunião com a superintendente do HU, Ângela Silva para o dia 9 de outubro.
“Nós discutimos vários temas, mais especificamente sobre a questão dos vínculos diferenciados, pois temos trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe, da EBSERH, do Estado e do Município. Discutimos a questão das escalas, pois existem funcionários que trabalham 40h semanais, outros que trabalham 36 horas e ainda outros, 44 horas semanais e isso vem causando dores de cabeça na categoria”, ressalta o dirigente do Sintufs, Atamário Cordeiro.
Ele disse ainda que outro tema discutido foi a finalidade do Hospital universitário. “Saimos da reunião sem chegar a um consenso sobre a finalidade, se é um hospital escola ou mais uma unidade de assistência, mas conseguimos agendar uma reunião para o dia 9 de outubro, com a superintendente do HU, Ângela Silva, visando discutir todas as questões”, destaca.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B