Elevador da nefrologia do Huse ainda está sem funcionar

O problema no serviço tem prejudicado o atendimento dos pacientes e o trabalho dos funcionários do local (Foto: Arquivo Infonet)

O elevador do Centro de Nefrologia do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) permanece sem funcionamento. O problema no serviço tem prejudicado o atendimento dos pacientes e o trabalho dos funcionários do local.

O Portal Infonet noticiou na última terça-feira, 3, que por conta do problema do equipamento, os funcionários do local precisavam fazer o transporte dos pacientes para outros setores com o auxílio de macas, o que tem prejudicado a agilidade do atendimento na unidade.

A previsão inicial, segundo a assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), era de que o equipamento voltasse a funcionar ainda nesta semana, porém, questionada sobre a retomada do serviço, a assessoria informou que o elevador voltará a funcionar normalmente somente na próxima semana.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais