Documento do Crefito diz que não há registro junto ao órgão com o nome da acusada (Foto: arquivo pessoal) |
Já está em fase de conclusão o inquérito que investiga a atuação de uma mulher denunciada por pacientes como falsa fisioterapeuta. De acordo com a Polícia ela atuava em uma clínica de estética na capital sergipana. O caso foi denunciado por pacientes e passou a ser investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana.
De acordo com o delegado Everton Santos, responsável pelas investigações, na próxima quinta-feira, 14, o inquérito estará concluso. “Já estou concluindo o inquérito, aguardando apenas a posição do Conselho Regional de Medicina de Sergipe e do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional em Aracaju (Crefito)”, diz.
Ainda segundo o delegado, mais vítimas procuraram a delegacia para denunciar. “Testemunhas disseram em depoimento que a mesma se apresentou como fisioterapeuta e chegou a realizar procedimentos estéticos com a utilização de agulhas”, adiantou Santos.
Entenda
A denúncia partiu de uma paciente, que preferiu não ter a identidade revelada. Segundo a vítima, a suposta profissional teria sido contratada para a realização de tratamento estético que envolvia procedimentos de Carboxiterapia, Eletrolipólise e Drenagem Linfática. Durante o tratamento, a paciente que começou a sentir fortes dores e apresentar hematomas pelo corpo, resolveu investigar e acabou descobrindo que a profissional ainda é estudante do curso de fisioterapia e não possui especialização na área.
A reportagem do Portal Infonet tentou mais uma vez ouvir a profissional, através do telefone da clínica onde trabalhava, mas sem êxito. O Portal está à disposição caso queira se manifestar, através do jornalismo@infonet.com.br ou 21068000.
Por Eliene Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B