Fundação Hospitalar de Saúde divulga 2° convocação do PSS Médicos

A data limite para apresentação da documentação é dia 8 de março, até às 16h (Foto: SES)

A Fundação  Hospitalar de Saúde (FHS) informa que a partir desta quinta-feira, 28, começa a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Médicos  (PSS Médicos) em 2° lista.  Os Candidatos aprovados deverão comparecer até às 16h no Centro Administrativo da Saúde Dr. Gilvan Rocha, localizado na Avenida Augusto Franco, para apresentar documentação e títulos comprobatórios que foram registrados no ato da inscrição. Os candidatos podem encontrar na página www.saude.se.gov.br o edital com datas e horários de apresentação.

Os aprovados que não conseguir por algum motivo se apresentar no horário determinado pelo calendário poderá se apresentar em dias posteriores munidos de toda documentação, mas deverá obedecer à disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação. A data limite para apresentação da documentação é dia 8 de março, até às 16h.

Os aspirantes precisam estar cientes que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo.

Fonte: SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais