FHS não manda representante e audiência é remarcada

Audiência foi remarcada (Foto: Arquivo Infonet)

Por conta do não comparecimento de um representante da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), a audiência para tratar da escala de cirurgias pediátricas na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) teve que ser remarcada.

A audiência desta segunda-feira, dia 12, estava agendada para acontecer no Ministério Público Estadual (MPE) com o promotor da saúde, Fábio Viegas, mas teve que ser remarcada para a próxima quarta-feira, 14, às 11h.

Em recente matéria divulgada pelo Portal Infonet, o superintendente da MNSL, Luiz Eduardo Prado, destaca que há a necessidade da formação de escalas de médicos pediatras para o período noturno. Ainda segundo ele, o problema ocorre por conta da escassez de profissionais.

FHS

A FHS encaminhou nota ao Portal. “A Procuradoria Jurídica da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) esclarece que na audiência desta segunda (12) o superintendente da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Luiz Eduardo, compareceu ao Ministério Público Estadual. Na ocasião, ficou agendada uma nova audiência no dia 14, com a presença da direção da Maternidade, Procuradoria Jurídica e Direção da FHS”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais