Bebê nasceu prematuro no Hospital Regional José Franco (Foto: Arquivo/Sintasa) |
A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) abrirá uma sindicância para apurar o corpo do bebê encontrado em uma lavanderia em Aracaju. O bebê nasceu na noite do último domingo, 24, no Hospital Regional José Franco, em Nossa senhora do Socorro e faleceu na mesma noite.
O corpo do recém-nascido foi encontrado na última segunda-feira, 25, junto com material hospitalar em uma lavanderia em Aracaju. Os funcionários encontraram o corpo e entraram em contato com o hospital. Segundo informações da Secretaria de Estado as Saúde (SES), o bebê tinha seis meses e meio e nasceu com 900 gramas. O atestado de óbito mostra que o bebê faleceu devido a uma prematuridade extrema.
Em nota, a SES informou que assim que a equipe da unidade hospitalar soube do ocorrido na empresa Iex, que presta serviços de higienização à FHS, a família foi comunicada e todos os trâmites do sepultamento do bebê foram realizados. A SES ainda ressaltou que abrirá uma sindicância para apurar o que realmente aconteceu e os culpados serão punidos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B