Fuga no presídio: Agentes feridos passam bem

Rebelião em Glória deixou saldo de 20 fugitivos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Passam bem os agentes penitenciários que foram feridos durante rebelião e fuga no presidio de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão sergipano, na noite da última sexta-feira, 21. Os dois foram levados aos hospitais locais, mas um deles precisou ser levado ao Huse para ser operado.

O agente Antonio Brasiliano da Costa que foi encaminhado para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, e com ferimentos leves, foi liberado logo em seguida, e passa bem. Já o agente José Lenildson Gomes da Silva, 53 anos, foi encaminhando para o hospital da localidade e diante do ferimento produzido por arma de fogo, no tórax e abdômen, foi encaminhando para o Hospital de Urgência de Sergipe.

Em conversa com Bruno Silva, filho de José Lenildson, o Portal Infonet obteve a informação de que o disparo de ama de fogo que atingiu o agente, ficou apenas a 0,5 cm do coração. O ferimento atingiu ainda o estomago e a traqueia, mas após à cirurgia, tudo foi reconstruído e ele passa bem.

Bruno Silva informou ainda que seu pai conversa normalmente e reconhece à todos, porém ainda não tem previsão de alta médica. Inclusive amigos e familiares estão cautelosos para tocar no assunto relacionado à rebelião em função do seu fragilizado estado emocional. Eles não informaram sobre a morte do seu colega de farda, o agente Antônio Nascimento Nogueira, também ferido durante a rebelião, que não resistiu aos ferimentos.

Por Adriana Meneses

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais