|
Trabalhadores reuniram-se em assembleia nesta terça (Foto: Divulgação) |
Os funcionários da Multserv, que prestam serviço em unidades de saúde do estado, receberam os pagamentos atrasados. Eles estavam se preparando para paralisar mais uma vez as atividades, mas em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 2, decidiram continuar a prestação de serviços, visto que o depósito já foi efetuado.
De acordo com Alexsandro dos Santos, assessor do Sindicato dos Empregados de Condomínio, Limpeza Urbana e em Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Sindecese), a Multserv prometeu não atrasar mais os salários.
Em nota, a empresa declarou que efetuou na tarde desta segunda-feira, 1º, o pagamento dos trabalhadores a serviço da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), mas que continua sem receber do órgão os valores devidos. Confira o conteúdo na íntegra:
“A Multserv realizou o pagamento dos trabalhadores da FHS na tarde de ontem, visando manter o compromisso com os trabalhadores. Continuamos sem receber os valores devidos da fundação, contudo temos feito o máximo esforço para evitar que nossos trabalhadores sejam penalizados. Lembrando que no pagamento também se incluem direitos trabalhistas de todos os 436 colaboradores”.
FHS
A assessoria de comunicação da FHS encaminhou nota a redação do Portal Infonet. "A diretoria da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) esclarece que vem realizando pagamentos regulares à empresa Multiserv pela prestação de serviços nas unidades hospitalares gerenciadas FHS. A direção da FHS vem mantendo contato com a diretoria da empresa no sentido de resolver esta pendência o mais rápido possível", esclarece a nota publicada na íntegra.
* A matéria foi alterada às 15h50 para acréscimo da nota da FHS
Por Monique Garcez
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B