Funcionários do Samu em assembleia decidem manter greve

Greve continua (Fotos: Portal Infonet)

Dienes Celestino diz que 

Os servidores que integram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mantiveram a greve por tempo indeterminado iniciada no dia 27 de março. A decisão foi definida em assembleia geral realizada nesta quinta-feira, 10.

Além de questões salariais, a categoria pede melhorias nas condições de trabalho. O comando de greve do Samu esteve reunido com o governador Jackson Barreto na última quarta-feira, 9, e colocaram em pauta as reivindicações da categoria.

De acordo com o socorrista/ auxiliar de enfermagem do Samu, Dienes Celestino, o próprio governo informou não ter tido conhecimento da pauta da categoria. “Ele solicitou até o dia 30 para analisar os pontos de reivindicação da categoria. Cerca de 80% da nossa reivindicação é por condições de trabalho e o governo demonstrou preocupado com a situação da falta de uniforme“, diz.

A categoria definiu realizar uma panfletagem na rótula do shopping Riomar na próxima sexta-feira, 11, a partir das 07h.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais