Greve dos médicos de Aracaju é mantida pela categoria

João Augusto do Sindimed (Foto: Arquivo Infonet)

Os médicos de Aracaju decidiram em assembleia realizada nesta segunda-feira, 17, pela manutenção da greve. A paralisação foi iniciada no dia 21 de janeiro. Segundo os médicos, a categoria aguarda o pagamento do salário de dezembro que está em atraso.

"A gente disse que iria suspender a greve, mas quando o prefeiro disse que vai recorrer da decisão decidimos manter. pelo visto ele quer manter a sua decisão, mesmo a justiça dizendo que ele está errado. A greve só foi mantida por culpa dele [Edvaldo]", lamenta João Augusto, presidente do Sindimed.

Dando continuidade ao movimento, a categoria irá realizar um ato público na próxima terça-feira, 18, no Centro Administrativo da PMA às 8h. Além disso, irão se reunir com o Arcebispo da Igreja Católica, solicitada pelo mesmo, na Cúria às 11h.

Uma nova assembleia está marcada para acontecer no dia 24 às 8h.

Prefeitura

A assessoria de comunicação da prefeitura informa que a prefeitura ainda não foi notificada da decisão do desembarcador que manteve a greve dos médicos. “Ele quer conhecer o teor da decisão para deliberar se vai ou não recorrer da decisão”

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais